Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas com Vírus (Trojan) Empty Problemas com Vírus (Trojan) Seg Abr 21, 2014 8:25 am

Giovane28

Giovane28
Membro
Membro
..aconteceu o seguinte, eu fui abrir um arquivo sem saber oq era, dai começou a ejetar a unidade de CD. Meus arquivos todos, musicas, imagens, etc... sumiram tudo. Passei todo e qualquer tipo de antivírus e outros programas, mais n detectou nada.

Fis um scan online do arquivo deu trojan, mais meu antivírus q era o avast, no dia deixou passar...
Anexos
Problemas com Vírus (Trojan) AttachmentFRST.txt
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(100 Kb) Baixado 2 vez(es)
Problemas com Vírus (Trojan) AttachmentAddition.txt
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(19 Kb) Baixado 1 vez(es)

2Problemas com Vírus (Trojan) Empty Re: Problemas com Vírus (Trojan) Qua Abr 23, 2014 7:52 pm

Brando lee

Brando lee
Administrador
Administrador
Os relatórios.., não apresenta nenhum tipo de Trojan ou Spywares instalado em seu sistema!

Possui apenas Adwares, nada de mais..

======================================

Faça o procedimento abaixo:

1)[/b] Baixe o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (...de Xplode) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)

*Salve qualquer trabalho aberto e feche o seu navegador

*Execute-o, clique [Examinar] e aguarde o término

*Clique [Limpar] e aguarde o término

*Caso seja solicitada a reinicialização do PC, clique [OK] para reiniciar.

*Cole o relatório C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt

3Problemas com Vírus (Trojan) Empty Re: Problemas com Vírus (Trojan) Seg Set 29, 2014 1:43 pm

Bocão

Bocão
Membro
Membro
acho que também estou com o mesmo problema!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos