Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como desinstalar o ComboFix !  Windows XP Empty Como desinstalar o ComboFix ! Windows XP Sáb Fev 15, 2014 6:54 pm

Hanzaki

Hanzaki
Membro
Membro
Note que quando você desinstalar o ComboFix, serão removidos todos os backups e arquivos da quarentena and quarantines que foram criados quando o ComboFix escaneou e limpou seu computador. Portanto, desinstale o ComboFix apenas se você estiver 100% certo de que seu computador está funcionando corretamente e não precisará mais dos arquivos que foram usados ou que estão na quarentena.

Para desinstalar o ComboFix de um computador com Windows XP realize os seguintes passos:

Clique no botão Iniciar Como desinstalar o ComboFix !  Windows XP Windows-xpe depois selecione no menu Executar. Aparecerá uma janela como mostrada na janela abaixo:
Como desinstalar o ComboFix !  Windows XP Run-box
                      Janela do Executar no Windows XP

No campo Abrir: digite combofix /uninstall, como mostrado na imagem acima. Note que há um espaço entre combofix e /uninstall. Uma vez que tenha digitado isso, clique no botão OK. Um aviso de segurança aparecerá perguntando se você deseja executar o ComboFix. Clique no botão Executar para iniciar o programa.

O ComboFix agora se desinstalará do computador e removerá todos os backups e arquivos na quarentena. Quando terminar, aparecerá uma caixa de diálogo dizendo que o ComboFix foi desinstalado. Você agora pode apagar o ComboFix.exe do seu computador. O ComboFix foi desinstalado do seu computador.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos